quarta-feira, 25 de junho de 2014

E quando já nada me surpreendia...

Depois de te ter contado algumas das minhas "novidades" desde o tempo em que ficamos afastados, eis que me dizes isto:

"...Fogo passaste um mau bocado nestes últimos meses... Como é que tens o pé partido à 3 meses?! E eu não sei?! À 3 meses que não te vejo?! Como é que é possível?! E a recuperação apesar de lenta foi boa?! Tens que voltar a dançar :) "

- "...Bom, já não nos vemos à quase 2 anos. A última vez foi no dia 18 de setembro de 2012."

Em que ano estás Wilson?? Só assim, naquela, para poder entender o teu raciocínio. Como é que tu não sabes que tenho o pé partido à 3 meses? Simples. Porque à muitos mais que não nos falamos. Há 3 meses que não me vês? Epa, feitas as minhas contas (mesmo não percebendo um cú de matemática) já lá vão 2 anos!
Gostava de ter visto a tua cara ao ler a minha resposta... Foi por isso que não respondeste, eu sei. Chapar nas trombas a verdade ridícula que tu finges não ver (ou não queres, não sei) é chato.

Ups, tirei-te a oportunidade de fazer conversa bf (best friends)!

Das duas uma: ou me confundiste com outra "Márcia" (o que é altamente improvável porque respondeste-me à primeira mensagem como se soubesses quem eu era, logo, parto do principio que não apagaste o meu numero) ou então estás a gozar com a minha cara. Porque, no fundo, sempre foste assim. Afastava-mo-nos e volvidos alguns meses voltavas com conversas de treta e ladainhas cheias de saudades, como se fossemos os "best friends".
Tens que idade mesmo? É que às vezes nem dá para acreditar que és SÓ um ano mais novo que eu...

Sabes o que me custa no meio disto tudo? É que, infelizmente, não existem borrachas que apaguem pessoas da nossa vida, da nossa história. Porque se houvesse, acredita, eras o primeiro que eu apagava.
Ainda assim, apesar de seres assim, o meu coração teima em amar-te e querer-te. Não há duvidas: o amor tem razões que até a própria razão desconhece. Mas no meu conceito, isto é ser estúpido!
E agora, o que é que faço com "isto"? Pois. Nada. Absolutamente nada. Falta-me a borracha!


ML



Sem comentários:

Enviar um comentário